segunda-feira, 15 de junho de 2009

LIVRO INDICADO...

Ólá, amigos leitores do blog MAIS PORTUGUÊS.


Sábado passado, 13/6, adquiri o livro A CABANA, de William P. Young.
Já tinha ouvida falar do livro antes, mas não sei bem por que, criei um certo preconceito em relação ao título do livro e, por mais que os amigos me falassem dele, não tinha vontade de lê-lo. Não sabia eu o que estava perdendo.
Adquiri-o por incentivo de uma vendedora de uma livraria evangélica, e confesso que não me arrependi jamais de tÊ-lo adquirido.


Ao começar a ler o livro, já fui logo imapactado. Com uma linguagem simples e atrativa, o autor nos convida a um verdadeiro passeio pelas nossas próprias crises e nos confronta com os nossos preconceitos e nossas mentiras, aquelas que fazemos na tentativa de mascarar o nosso verdadeiro Eu. A CABANA não é um romance apenas, nem um conto, nem uma narração que busca nos entreter, muito menos um livro religioso, que busca passar regras ou dogmas de fé. Antes é um livro que nos faz refletir sobre nós mesmos, nossas ações, nossos sentimentos e, sobretudo, sobre os nossos preconceitos.


A História de Marckenzie Allen Phillips, verdadeira ou não, é capaz de mudar nossa maneira de ver os nossos relacionamentos com os nossos pais, namorada (0), marido, esposa, filhos, amigos etc. É um livro que deve ser lido calmamente e em um momento de profunda reflexão. É uma história para quem quer se apaixonar por Deus, por Jesus Cristo e pelo Espírito Santo. É um livro para quem quer aprender a ser estar mais feliz, mesmo em um mundo onde somos constantemente ameeçados pelas nossas dúvidas, nossos medos e nossas fraquezas.
Enfim, amigos, sem dúvida, é um livro revolucionário.
Vale a pena ler!!!!
Forte Abraço,
Professor Anderson Cruz.